Encontrei. Problema? Creio que não. Podem pensar que sou desconectada, mas no fundo, no fundo, estou apenas em busca de mim mesma.
Gostei do encontro contigo, P. Temos ideias semelhantes, e isso é totalmente atraente. És tão feminina que dói a alma, mas és básica como a nuvem e serena pela maduridade. És 8 anos mais velha que eu, e isso não faz qualquer diferença nas nossas conversas... és experiente, corajosa e cheia de vontade de conhecer o mundo.
Também quero passear pelo mundo, e nas nossas pequenas horas juntas, considerei que seria uma maravilha descobrir para onde o universo poderia me guiar. Aceita fazer um passeio? Aceita mergulhar na loucura? Aceita fantasiar comigo?
Abraços e beijos de quem acredita que o mundo é grande demais para ficar parada em um único lugar!
31/08/2016 - 19:44
Sorte de quem recebeu essa mensagem.... Tem uma música, portuguesa com certeza, que eu acredito casaria perfeitamente para acompanhar essa mensagem... Permita-me a ousadia de sugerir... Eu particularmente adoro essa música....
ResponderExcluir"...Tudo o que eu vi,
Estou a partilhar contigo
O que não vivi, hei-de inventar contigo
Sei que não sei
Às vezes entender o teu olhar
Mas quero-te bem,
Encosta-te a mim..."
https://www.youtube.com/watch?v=ZfyAsj4_ZDI
Grande abraço (e obrigado por colocar "suspiros" na tarde do meu sabado!).
Namaste!
ResponderExcluirLindo! Quando buscamos a nós
mesmas, descobrimos tesouros
fechados, que só são abertos com
essa vontade de conhecer o mundo
e nada melhor do que dividir tudo isso
com alguem.
Beijos
Viver plenamente exige aprofundamento contínuo, mesmo q em nossas próprias loucuras ...
ResponderExcluirLove is in the air...
ResponderExcluirOlá,Boa noite,
ResponderExcluirsim, o importante é acreditar , não importa o quê, e você vai crescer com a experiência. As respostas normalmente encontram-se dentro de si mesmo e isso já é o suficiente para descobrir aquilo que precisa fazer para viver plenamente.
Obrigado pela visita,belo domingo!
Ai que texto lindo! Eu fiquei imaginando a P totalmente feminina ao estilo Angelina Jolie, e ao mesmo tempo serena e calma. Faz sentido? rs
ResponderExcluirNa minha vida eu ainda não conheci pessoas interessantes o suficiente (tipo a P) pra querer embarcar em uma jornada totalmente diferente do óbvio, fazendo loucuras mesmo. Mas vai ver eu não procurei direito, né?
Beijos!
Faz muito sentido! ahahah
ExcluirAinda não procurou direito, isso sim ;) Boa sorte na tua trajetória!
Beijos e abraços.
E tem ainda quando aquilo de "estar em busca de si mesmo" e nessa busca se dar ao luxo de "se perder" pelos próprios caminhos, nzé?!? ;)
ResponderExcluirLindo texto! Se eu fosse a P. aceitava todos os convites.
ResponderExcluiras vezes encontramos blog s de pessoas tentando filosofar mas acaba saindo pela culatra. No teu caso, teus sentimentos sao tao sublimes e poeticos que tu fazes isso com maestria.
ResponderExcluirGostei muito do texto :) suave e poético..
ResponderExcluir